Manaus FA abre inscrições para programa de Futebol Americano para atletas com experiência

Manaus FA abre inscrições para programa de Futebol Americano para atletas com experiência

Manaus FA abre inscrições para programa de Futebol Americano para atletas com experiência


O Manaus Futebol Americano abre as portas do seu time para fazer o recrutamento de novos atletas. As inscrições para participar do programa estarão abertas a partir de segunda-feira (15), e seguem até o dia 31 de janeiro.

Os interessados devem preencher um formulário online e aguardar o retorno do Departamento de Captação. Acesse o link do formulário: https://forms.gle/YrcQqDuPHcXZg9Ut6

O foco são jovens, com no mínimo, 18 anos completos, com experiência na modalidade, que tenham vontade de evoluir o seu jogo, melhorar a parte física e técnica e tenham comprometimento com o futebol americano.

A meta do Manaus FA é captar recursos humanos para reforçar o elenco que tem como meta a BFA 2022. Além de divulgar o esporte no Amazonas, trazer oportunidades para esses atletas construírem sua carreira profissional e incentivar a participação e o envolvimento do público com a modalidade.

O Head Coach do Manaus FA, Rodrigo Rios, destaca a importância deste programa que surge com novas oportunidades para os atletas que queiram ingressar na carreira, elevando o nível do futebol americano no Amazonas. “O time está desenvolvendo um projeto para criar oportunidades na modalidade representando o estado amazonense. E promete, em 2022, um grande trabalho de aprendizado com treinadores e jogadores estrangeiros da modalidade para elevar o nível do Manaus FA e expandir o esporte no estado”.

O Manaus Futebol Americano é uma associação com 6 anos de existência, equipe amadora do Manaus Futebol Clube. Com o intuito de difundir o esporte na região, o time não mede esforços na busca de conhecimento técnico e suporte multidisciplinar, para proporcionar aos seus atletas um melhor desempenho, sem esquecer o lado humanitário, com projetos de integração social à comunidade.

O programa faz parte do planejamento de 2022 da equipe que visa a promoção, qualificação e expansão da modalidade no Amazonas.

Fonte: Paula Regina (Assessoria de impresa/Manaus FA)

Foto: Divulgação/Manaus FA

Leia também:

Manaus FA anuncia o Offensive Lineman mexicano Roberto Alcántar Elizalde

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *