Manaus FA anuncia o recrutamento do Offensive Lineman Pedro da Silva

Recrutamento de atleta (Foto: Divulgação/Manaus FA)

O recrutamento de Pedro da Silva faz parte do planejamento deste ano da equipe (Foto: Divulgação/Manaus FA)


O Manaus Futebol Americano, uma equipe do Manaus FC, segue trabalhando e se preparando para a temporada 2022. Nesta quinta-feira (27), o Manaus FA anunciou o recrutamento do offensive lineman Pedro da Silva, gaúcho, de 26 anos.

Direto de Caxias do Sul (RS), Pedro atua há 4 anos na modalidade, e tem na na bagagem profissional, passagens pelo Santa Cruz Chacais, em 2018, no Juventude, em 2019. Também atuou no Gaspar Black Hawks em 2019 e no União da Serra Football de 2020 a 2022. E chega agora, para integrar a equipe do Manaus.

Pedro comenta da importância de integrar o time para que juntos possam construir e realizar os objetivos traçados, rumo a vitória dos campeonatos previstos para acontecer neste ano. “Quero mostrar meu trabalho e desempenho como atleta dentro de campo, e também colaborar com a equipe de Manaus FA a conquistar os objetivos traçados para esta temporada”.

O recrutamento de Pedro da Silva faz parte do planejamento deste ano da equipe que foca na promoção e expansão do Futebol Americano no Amazonas.

Em breve, mais informações sobre os recrutamentos e competições do Manaus FA para 2022.

Foto: Manaus FA / Divulgação

Texto: Paula Regina (Assessora de imprensa do Manaus FA)

Leia também:

Manaus FA anuncia o Offensive Lineman mexicano Roberto Alcántar Elizalde

Manaus FA anuncia o quarterback mexicano Julio Vázquez

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *